sábado, 7 de maio de 2011

Recomeçar quando a vida exigir...

  Nunca é tarde pra recomeçar, nunca é tarde pra querer mudar o rumo, pra pensar no futuro, pra jogar no lixo o que não presta, jamais será tarde pra se valorizar, pra deletar o que for ruim, pra agarrar com mais força o que for bom... arrependimentos não são suficientes para mudanças, mas amadurecimentos são, é, e isso está acontecendo comigo.
     Viva da realidade, não viva de fantasias nem de apenas sentimentos, viva o presente, deixe o passado lá e nunca mais abra esse capítulo, não tenha vergonha de dar o braço a torcer, tenha vergonha de persistir no que não é certo.
       Na verdade não quero que acreditem nas minhas mudanças, no meu progresso, quero que eu acredite, que eu mude, apenas eu sou capaz disso.  Eu quero sentir orgulho de mim, quero ter a consciência limpa e no lugar, fazer o bem a quem me faz bem, desejar o melhor pros outros e ter o retorno. Se me derrubarem eu levanto, se fizerem mal aos que amo eu bato, se fizerem a mim eu perdoo e não devolvo... não sou superior pra julgar e me vingar.
      Eu sinto que há uma grande diferença do que eu era antes com o que me tornei hoje, meus pensamentos são outros, sentimentos bons são os que foram cultivados, e é só o começo.
   Não é que eu estivesse no caminho errado, na verdade eu não tinha caminho, não tinha foco, só ia pelo impulso, não sabia onde ia chegar. Acho que todo mundo passa por essa fase, mas todo mundo cresce sim, cada um no seu tempo e com seus próprios erros. Eu me perdi mas acabei me encontrando quando precisava de mim.
      O que vai acontecer daqui pra frente é segredo do destino, e logo logo ele vai me contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário